Brasileira de 15 Anos Desaparece nos EUA: ‘Meu Mundo Tá Pausado em Sofrimento e Angústia’, Diz Mãe

Uma adolescente brasileira de 15 anos está desaparecida nos Estados Unidos desde a última quarta-feira (28). Amanda Caldeira foi vista pela última vez em uma estação de trem na cidade de Harrison, em Nova Jersey, onde mora com seus pais. A mãe de Amanda registrou seu desaparecimento às 14h30 do dia 28 de agosto, e seis dias depois, a família continua sem informações sobre o paradeiro da jovem.

Descrita pelas autoridades como uma garota “hispânica de pele clara”, Amanda tem longos cabelos pretos, mede aproximadamente 1,50 metro e pesa entre 40 e 45 kg. Na última vez em que foi vista, ela estava usando uma camisa bege, calças jeans e carregava uma mochila preta.

A família de Amanda tem utilizado as redes sociais para divulgar um cartaz com informações sobre seu desaparecimento. Em uma das postagens no Facebook, os pais da jovem fizeram um apelo aos amigos e seguidores, pedindo por orações.

“Meu mundo tá pausado em sofrimento e angústia. Eu peço a todos que não cessem de orar a Deus para que minha filha possa aparecer. Deus abençoe a todos que estão ajudando!”, escreveu a mãe de Amanda.

O Departamento de Polícia de Harrison, também pelo Facebook, informou que está “investigando ativamente” o desaparecimento da adolescente e “solicitando a assistência do público” para localizar Amanda.

Relacionadas

Últimas notícias