Justin Timberlake é condenado ao serviço comunitário após ser preso por dirigir embriagado nos Estados Unidos

O cantor pop Justin Timberlake foi sentenciado a cumprir serviço comunitário após assumir sua culpa em um caso de direção sob influência de álcool, conforme reportado pela imprensa americana nesta sexta-feira.

O incidente ocorreu em 18 de junho de 2024, quando o artista de 43 anos foi parado pela polícia na cidade de Sag Harbor, a aproximadamente 160 quilômetros de Nova York. Timberlake foi flagrado dirigindo sua BMW após avançar um sinal de pare e ter dificuldades em se manter dentro das faixas de tráfego, segundo as autoridades.

Emily O’Neil, vice-diretora de Comunicações do promotor distrital do condado de Suffolk, informou que o departamento não divulgaria imagens, a menos que uma publicação fosse divulgada. Apesar de detalhes adicionais, um comunicado oficial foi emitido.

“Em 18 de junho de 2024, às 12h37m, Justin R. Timberlake, 43 anos, do Tennessee, foi apresentado conduzindo um BMW 2025 na Madison Street, quando não parou em um sinal de pare e não conseguiu manter o veículo em sua faixa” , informou o Departamento de Polícia de Sag Harbor Village, Long Island, Nova York.

Ainda de acordo com o comunicado, Timberlake foi preso e passou a noite detido até ser formalmente acusado na manhã seguinte. Ele foi liberado após o pagamento de fiança no Tribunal de Sag Harbor Village

A prisão ocorreu poucas horas depois de o cantor ter postado uma mensagem do Dia dos Pais em suas redes sociais, ao lado da esposa, da atriz Jéssica Biel, e dos dois filhos do casal, de 9 e 3 anos.

Duas semanas após a prisão, Timberlake fez uma piada sobre o incidente durante um show em Boston, provocando risadas da plateia e dos backing vocals. “Então, alguém aqui esta noite que está dirigindo e…? Não, não, estou brincando”, comentou o cantor, que rapidamente mudou de assunto. No entanto, a brincadeira gerou críticas nas redes sociais, com internautas e a mídia condenando sua atitude por fazer graça de um episódio tão sério.

Relacionadas

Últimas notícias