Polícia Prende Suspeito de Envolvimento na Morte de Brasileira em Michigan

Fareed George Hajjar, de 57 anos, está sob custódia da polícia após ser acusado de envolvimento na morte de Suzan Barbosa Ferreira, brasileira de 42 anos, cujo corpo foi descoberto em um canal próximo ao bloco 7700 da Earhart Road, no município de Northfield Township, Michigan, em 30 de junho.

A prisão de Hajjar ocorreu na sexta-feira, dia 12 de julho, após transeuntes encontrarem o corpo da vítima. As autoridades rapidamente identificaram Suzan e iniciaram investigações que levaram à localização do suspeito em uma residência em Dearborn, conforme comunicado da polícia de Dearborn.

O Escritório do Procurador do Condado de Washtenaw formalmente acusou Hajjar de desenterrar e mutilar um cadáver, além de ocultar a morte de um indivíduo. Na audiência preliminar realizada no Tribunal Distrital 14A-3 de Washtenaw, o Magistrado James Cameron estabeleceu uma fiança de US$ 2 milhões, a ser paga em dinheiro ou através de fiança. A próxima aparição de Hajjar em tribunal está marcada para uma audiência de causa provável em 25 de julho.

As autoridades solicitam a colaboração da comunidade para qualquer informação relevante sobre as circunstâncias da morte de Suzan. Pede-se que quem tiver informações entre em contato com a polícia de Dearborn pelo telefone 313-943-2132 ou envie uma dica anonimamente através do CrimeStoppers.

Até o momento deste relato, registros judiciais online não indicavam um advogado representando Hajjar.

O caso continua em desenvolvimento enquanto as autoridades trabalham para esclarecer os detalhes da tragédia que chocou a comunidade local e a família da vítima.

Relacionadas

Últimas notícias